Imagem da peça Naquela Estação, do grupo Cutucart, que integrou a programação da Mostra em 2018. Foto: Divulgação / Evento

Estão abertas as inscrições até o dia 10 de março para a 17ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, que acontece na segunda quinzena de agosto deste ano, em Fortaleza/CE. Através do site: www.teatrotranscendental.com, grupos de teatro de todo o país podem baixar o edital e inscreverem seus espetáculos gratuitamente.

Após esse período, a Associação Estação da Luz, organizadora do evento, juntamente com especialistas da área, farão a seleção dos espetáculos que irão compor a Mostra. Para participar, os grupos deverão apresentar a relação de atores, temática do espetáculo, informações técnicas (duração, iluminação necessária, cenário), entre outras informações.

O Evento

A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental é um evento artístico/cultural, sem fins lucrativos e, sim, solidários, realizado há 17 anos no Estado do Ceará pela Associação Estação Luz. São dias de muita arte, com suas temática passando mensagens de fé, amor e altruísmo. Os espetáculos são gratuito, pedindo apenas que os interessados em assistir troquem doações (alimentos não perecíveis) pelos ingressos. Os alimentos arrecadados são destinados a instituições de caridade.

Serviço:

Inscrições 17ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental
Data: até 10 de março
Local: www.teatrotranscendental.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here