Como as emoções e sentimentos interferem em nosso corpo? Que transformações ocorrem e de que modo podemos evoluir na comunicação com nossos filhos? A estas perguntas, Nayane Queiroz Marrocos responderá na palestra “Sentimentos e emoções. Existe diferença?”, ministrada dia 1º de dezembro, às 9h, na Orquestra Coworking. A entrada é um quilo de alimento não perecível que será repassado posteriormente para uma entidade beneficente.

Nayane é Administradora de Empresas e especializada em Recursos Humanos. Atua com desenvolvimento humano há mais de 13 anos. Desenvolve seu trabalho através de formações em Coaching Infantojuvenil (Kids Coaching, Teen Coaching, Kid Coach Escolar), com famílias e escolas, através de processos de coaching com sessões estruturadas voltadas para cada público de forma específica, trazendo um novo olhar no convívio com as gerações que mudam de comportamento com uma velocidade alarmante.

De acordo com a profissional, “através da aplicação assertiva de cada método, angústias e dúvidas são elucidadas e transformadas em felicidade e harmonia”. No caso de atuação junto a crianças e adolescentes, existe a presença essencial dos responsáveis nestes processos, principalmente na condução infantil.

A palestra tem como público alvo pais, professores e profissionais da área educacional. “Queremos presentear as pessoas com esta palestra, uma novidade na área do Coaching, com forte potencial de ajuda na harmonização de relacionamento entre pais e filhos”, explica Tobias Cortez, gestor da Orquestra Coworking.

Serviço

Palestra “Sentimentos e emoções. Existe diferença?”
Data: 1º de dezembro de 2018
Horário: 9h
Local: Orquestra Coworking (Avenida Desembargador Moreira, 629, Aldeota)
Entrada: 1 kg de alimento
É necessária inscrição prévia através do número: 98991.8989

Com informações da organização do evento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here