No dia 26 de outubro, das 8h às 19h30, no Marina Park Hotel, será realizado o I Fórum ISGH: Excelência em Gestão e Saúde. O evento contará com a participação de gestores das maiores instituições da área, além de representantes de órgãos públicos para discutir um modelo de gestão que abrange resultados e transparência dos processos e que busca inovação e eficiência no atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Estão na programação representantes do Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde (IBROSS), Organização Nacional de Acreditação (ONA), Hospitais Sírio Libanês, Santa Catarina, Oswaldo Cruz, entre outros.

O evento é uma realização do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), entidade que gere quatro hospitais do estado (HGWA, HRC, HRN e HRSC), nove UPAS e dar suporte operacional a 111 Postos de Saúde e 14 Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), em Fortaleza.

Setor

Pesquisas têm mostrado a saúde como uma das principais preocupações dos gestores e a relevância do tema faz com que ações e serviços de saúde assumam a pauta das discussões de políticas públicas.

Segundo o diretor-presidente do ISGH, Flávio Deulefeu, em tempos de crise financeira torna-se fundamental o uso de modelos de gestão e ferramentas da qualidade, que permitam o aumento da eficiência do Sistema de Saúde.

“Uma gestão eficaz na saúde pode reduzir de forma significativa os desperdícios, proporcionando um aumento da eficiência do setor. Todos sabem que gestão em saúde é um desafio, devido a complexidade envolvida na área, assim como, suas inter-relações processuais. Por isso, vamos reunir nesse evento grandes entidades e profissionais com profundo conhecimento sobre o tema. Será uma troca de experiências, um ganho mútuo, em que o maior beneficiário será a sociedade”, afirma.

Serviço

I Fórum ISGH: Excelência em Gestão e Saúde
Local: Salão Atlantic Hall – Marina Park Hotel
Data: 26 de outubro
Horário: 8h às 19h30
Inscrições: www.isgh.org.br/forum

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here