A Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP) e a Great Place To Work realizam, às 9h do próximo dia 28 de junho, a palestra “O Papel das Empresas na Evolução Digital”, com Gil Giardelli. O evento gratuito será realizado no IFCE Campus do Pecém (Rodovia CE 155 – KM 04). O evento é gratuito e as inscrições são limitadas.

“Essa troca de ideias com o Giardelli objetiva desconstruir qualquer tipo de resistência em relação à inovação dentro das empresas. É importante compreendermos que o futuro se constrói agora e que todas as empresas, sejam elas de serviços ou da indústria, estão tendo que passar por profundas transformações para poder ganhar espaço no mercado. A inovação não é e nem deve ser pontual, ela deve ser ampla e deve fazer parte da cultura organizacional e do DNA dos funcionários de toda e qualquer empresa”, explica o diretor-executivo da AECIPP, Ricardo Sabadia.

Gil Giardelli é professor e difusor de conceitos e atividades ligados à inovação e economia digital. Com 19 anos de experiência, estudou Radical Innovation, Social Data, Beyond Innovation no Massachusetts Institute of Technology (MIT), Mass Communication na King’s College London, Relações Internacionais na Universidade de São Paulo (USP) e Desenho Industrial na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

No Centro de Inovação e Criatividade (CIC) da ESPM, criou o primeiro curso no Brasil sobre o universo digital com o curso “Ações Inovadoras em Comunicação Digital”, lançou o primeiro curso do tema no Brasil – Redes sociais e Inovação digital –, foi pioneiro em cursos de Startups, Economia Criativa e Empreendedorismo na Era Digital e CyberArte e pioneiro novamente ao criar o primeiro curso no Brasil “A Quarta Revolução Industrial e a Era Cognitiva” e em 2018 lançou o curso “Futuro Inteligente, além da inovação”. Giardelli criou ainda o MBA da Gestão da Mudança e a Transformação Digital para o Conselho Nacional da Indústria (CNI) e é autor do livro “Você é o que você compartilha”.

Serviço

Palestra: “O Papel das Empresas na Evolução Digital”, com Gil Giardelli
Dia: 28/06/2018 às 9h
IFCE – Campus do Pecém
Evento gratuito – Vagas limitadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here