Estão abertas, via formulário on-line , as inscrições para a III Semana Cultural Africana da Universidade Federal do Ceará. Com o tema “África-Brasil, elos eternos”, o evento será realizado de 24 a 26 deste mês, no Centro de Humanidades da UFC (Av. da Universidade, 2683, Benfica).

Na programação estão mesas-redondas, rodas de conversa e atividades culturais, como oficinas de dança, culinária e exibições de filmes. Entre os temas debatidos estão ensino das literaturas africanas e afro-brasileiras, práticas religiosas na África e religiões de matriz africana, mulher africana e afro-descendente, e processo de internacionalização e presença africana nas universidades federais brasileiras.

A iniciativa é aberta à comunidade e contará com emissão de certificado de participação. O evento é uma realização da Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Faculdade de Educação da UFC. A programação completa (https://bit.ly/2KfBRkA) e outros detalhes estão nas páginas da Semana no Facebook (facebook.com/culturalafricanaufc) e no Instagram: @culturalafricanaufc. Mais informações são obtidas pelos telefones (85) 98151 0446 e 99838 4188.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here