Em comemoração à Semana da Enfermagem, a Unimed Fortaleza oferecerá gratuitamente serviços de atendimento à saúde, na próxima terça-feira (15), na Praça Luiza Távora. A ação é aberta ao público e acontecerá das 17h às 20h em reconhecimento a contribuição dos profissionais de enfermagem para a sociedade.

O evento envolve diversos profissionais da área de saúde, com uma programação diversificada e integrada para todos que estiverem presentes. Aferição de pressão arterial e testes de glicemia são algumas das ações que serão realizadas no evento, além de atendimentos de serviços de saúde da mulher e cuidados com a pele. Às 17h, acontecerá um aulão de ginástica, que deve durar cerca de 40 minutos, proporcionando momentos de saúde e diversão para os participantes.

A Semana da Enfermagem é comemorada de 12 a 20 de maio, em alusão ao nascimento da britânica Florence Nightingale (12/05), uma pioneira da enfermagem moderna. A Unimed Fortaleza busca sempre valorizar os profissionais que tanto contribuem para garantir um atendimento de qualidade a seus clientes, com responsabilidade e profissionalismo. A ação na Praça Luíza Távora desenvolve o comprometimento da cooperativa com a promoção da saúde da comunidade, através dos profissionais de saúde que auxiliam no cuidado humano.

Serviço

Ação de Saúde Unimed Fortaleza
Data: 15 de maio (terça-feira)
Local: Praça Luíza Távora (Av. Santos Dumont, 1589 – Aldeota)
Horário: 17h às 20h
Evento gratuito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here