Tradicionalmente conhecido como Outubro Rosa, o movimento que estimula a participação da população no controle do câncer de mama ganha agora um novo olhar com a 99. A empresa de mobilidade urbana, que integra a gigante chinesa Didi Chuxing, trouxe uma abordagem diferente para estimular a conscientização sobre a doença e também sobre o câncer de próstata, deixando de lado os tradicionais rosa e azul ligados ao movimento.

A campanha intitulada “Outubro/Novembro – Prevenção sem Cor e Gênero” tem como principal mensagem a luta contra o preconceito. Para mostrar que o câncer não escolhe gêneros, raças e orientação sexual, a 99 preparou vídeos educativos para disseminar informações sobre prevenção e detecção precoce da doença. O objetivo é estimular a conscientização através da quebra de barreiras, tendo a apresentadora Sabrina Parlatore como embaixadora da ação. Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?time_continue=17&v=gmOWuO1y1TM.

“Quando se trata de prevenção ao câncer, não há porque separar as pessoas. Nossa proposta é mostrar que a doença não faz distinção. Por isso, vamos mobilizar e conscientizar através da diversidade, um dos valores da 99”, afirma Stella Brant, diretora de Marketing da 99.

Os vídeos que serão disseminados nas redes sociais com as hashtags #outubronovembro e #entreazulerosa também vão ganhar o reforço de ações especiais em nove capitais do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Goiânia e Fortaleza.

Nestas localidades, a 99 irá proporcionar maior acesso da população aos serviços de diagnóstico com descontos para clínicas, hospitais e laboratórios onde são realizados exames para detecção do câncer de mama e de próstata.

“A 99 será um dos aliados nessa luta contra o câncer, facilitando a mobilidade e diminuindo as distâncias”, destaca a diretora da 99.

Prevenção e Mobilidade

Ao lado da vergonha e do medo, a dificuldade de deslocamento também é um dos entraves para realização dos exames preventivos. Para facilitar o transporte de quem deseja cuidar da saúde, a 99 oferece descontos em duas corridas na modalidade 99Pop (carros particulares) com 20% de desconto com destino às clínicas e centros de diagnósticos participantes da campanha em nove capitais. O benefício é válido até 30 de novembro para corridas pagas via cartão de crédito cadastrado no aplicativo ou Paypal.

Para conferir cupom de desconto, as clínicas participantes em cada cidade e todas as condições, acesse: https://99app.com/outubronovembro

Clínicas participantes em Fortaleza

● Hospital César Cals (Avenida Imperador, 545 – Centro)

● Hospital da Mulher (R. George Rocha, 50 – Demócrito Rocha)

● Hospital Distrital Gonzaga Mota Barra do Ceará (Av. Dom Aloísio Lorscheider, 1130 Vila Velha)

● Hospital Distrital Gonzaga Mota Messejana (Av. Washington Soares, 7700 – Edson Queiroz)

● Hospital Geral de Fortaleza (R. Ávila Goularte – Papicu)

● Hospital Monte Klinikum (Rua República do Líbano, 747 – Meireles)

● Hospital São Carlos (Av. Pontes Vieira, 2531 – São João do Tauape)

● Hospital São Mateus (Av. Santos Dumont, 5633 – Papicu)

● Instituto do Câncer (Rua Papi Júnior, 1222 – Rodolfo Teófilo)

Com informações da Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here