Um momento para unir Famílias e trazer amigos para perto com o objetivo de conhecer mais sobre um assunto de grande relevância social e ainda por cima ajudar uma causa do bem. É com esse objetivo que a Associação Fortaleza Azul – FAZ, realiza neste sábado (9) e domingo (10) a primeira edição do “Bazar FAZ Bem”. A ação será no TruckVille (Av Washington Soares, 2400), sempre a partir das 17 horas e com entrada gratuita.

A Associação Fortaleza Azul existe desde 2015 e tem como objetivo reunir familiares de pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) para ações de conscientização, informação e inclusão desses indivíduos na sociedade. Atualmente, a entidade conta com cerca de 200 famílias associadas.

O Bazar

Durante o “Bazar FAZ Bem”, os visitantes encontrarão cerca de 1.000 peças com preços a partir de R$ 10 (dez reais). São produtos doados para o bazar novos ou em excelente estado, entre brinquedos, acessórios, artigos de vestuário e decoração, objetos e muito mais. “Tivemos uma grande adesão de pessoas que abraçam a causa autista e doaram peças para o bazar. Toda a renda será revertida para as ações que fazemos durante todo o ano, como palestras em escolas, capacitações com familiares e educadores e eventos que têm como objetivo integrar os autistas na sociedade, bem como para o nosso projeto de 2018 que é o de termos uma sede própria da Associação”, comenta Fernanda Cavalieri, presidente da FAZ.

Entre as ações já realizadas em 2017 estão projetos como o “Cinema Adaptado”, encontros de familiares de pessoas com TEA, palestras em escolas e capacitação de educadores na inclusão de autistas nas escolas regulares; além de datas comemorativas e em parceria com grandes instituições em Fortaleza.

Estacionamento gratuito e espaço kids

Além de adquirir produtos com a causa revertida ao próximo, quem for ao Bazar FAZ Bem terá um espaço com estacionamento gratuito e gastronomia com a presença de foodtrucks dos mais variados estilos, como sanduiches, churros, sorvetes, etc. Haverá ainda espaço kids com a turma do Reino de Dusty.

Serviço

Bazar FAZ Bem
Data: 9 e 10 de dezembro (sábado e domingo)
Local: Truckville – Av Washington Soares, 2400 (próx. ao Shopping Reserva Open Mall)
Horário: a partir das 17h. (os dois dias)

Compras do bazar podem ser feitas com cartão de crédito e/ou débito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here