O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), equipamento da Secretaria Estadual da Cultura, gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar, está com inscrições abertas para o curso “Direitos Humanos e Fortalecimento das Organizações da Sociedade Civil para a Cidadania Cultural”.

A ação é realizada em parceria com a Rede de Desenvolvimento Local, Integrado e Sustentável do Grande Bom Jardim (Rede Delis), o Centro de Defesa da Vida Herbert de Souza (CDVHS) e a Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais (Abong). São três módulos: direitos humanos e fortalecimento institucional, aspectos básicos e gerais sobre organização administrativa, contábil e o novo Marco Regulatório (MROSC), e noções de sustentabilidade e elaboração de projetos.

O curso é gratuito e destinado a pessoas que atuam em organizações da sociedade civil, tem carga horária de 24 horas/aula e será realizado de 21 a 26 de janeiro, das 8h às 12h, no CDVHS, localizado na Av. Gen. Osório de Paiva, 5623 – Canindezinho.

Serviço

Inscrições para o curso: Direitos Humanos e Fortalecimento das Organizações da Sociedade Civil para a Cidadania Cultural
As inscrições podem ser feitas no CDVHS ou no CCBJ, localizado na Rua Três Corações, 400.
Mais informações: 3497.5991 / 3497.2162

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here