Entre as muitas iniciativas promovidas pela Legião da Boa Vontade (LBV) em prol da educação, a campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro oferece no início do ano letivo material pedagógico para crianças, adolescentes e jovens.

A ação beneficia famílias em situação de vulnerabilidade social que não dispõem de recursos para a compra dos itens escolares e visa incentivar meninos e meninas a continuar os estudos para terem melhores oportunidades na vida.

Para angariar as doações, a LBV mobiliza seus colaboradores, voluntários, amigos e parceiros. Neste ano, a meta é entregar 19 mil kits de material pedagógico nas cinco regiões brasileiras para os atendidos nas escolas e nos Centros Comunitários de Assistência Social da Instituição e também a estudantes de organizações parcerias. No estado do Ceará, serão beneficiadas crianças atendidas pela LBV na Vila Manoel Sátiro e alunos de escolas públicas do interior.

Os donativos para a campanha podem ser feitos no site www.lbv.org ou pelo tel. 0800 055 50 99. Outras informações, basta acessar o perfil da LBV no Facebook, no Instagram e no Youtube, por meio do endereço “LBVBrasil”.

Serviço

Campanha Criança Nota 10
Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Fortaleza/CE,
Rua Alziro Zarur, 275, Vila Manoel Sátiro.
Telefone: (85) 3484-3533.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here