O Telemarketing, se usado da maneira correta, continua sendo uma ótima ferramenta de comunicação. E não apenas no mercado empresarial. Há bons exemplos de uso eficiente do Telemarketing no Terceiro Setor. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Itu/SP, é um deles.

Cerca de 40% dos recursos financeiros captados pela Associação são provenientes de ações de Call Center. Mas para alcançar resultados como esse é preciso planejamento, gerenciamento, além de inovação e uma boa conduta no contato com potenciais clientes/parceiros.

Pensando nisso, será realizado no dia 27/09, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) em Fortaleza/CE, o curso “Telemarketing e os Desafios da Inovação na Captação de Recursos”, voltado a entidades sem fins lucrativos do Terceiro Setor. O treinamento apresenta uma metodologia de trabalho que visa proporcionar às organizações a obtenção de uma ampla carteira de doadores fidelizados.

Danilo Jungers, consultor e especialista em Administração de Organizações do Terceiro Setor e membro da ABCR (Associação Brasileira de Captadores de Recursos), é quem vai ministrar o curso. Segundo ele, o Call Center tem alguns diferenciais importantes em relação a outras estratégias de marketing: é direto, pessoal e ajuda a estabelecer uma relação fidelizada com potenciais doadores ou clientes. Além disso, no caso do Terceiro Setor, o recurso obtido através do telemarketing tem a vantagem de não ser carimbado, podendo ser usado em ações e projeto diversificados.

O Curso

Destinado a gestores de organizações sociais, captadores, voluntários, estudantes das áreas de Marketing e Terceiro Setor – faz parte de uma agenda de atividades de formação voltada a entidades sem fins lucrativos que está sendo realizada em Fortaleza. Os cursos são uma iniciativa da S&C Assessoria Contábil em parceria com Organizações da Sociedade Civil (OSCs). As vagas são limitadas.

Serviço

Curso: Telemarketing e os Desafios da Inovação na Captação de Recursos
Data: 27 de setembro de 2018, das 09h às 18h
Local: Salão Espaço da Paz – Associação Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU (Av. Alberto Craveiro, 2222 – Dias Macedo)
Inscrições: https://tinyurl.com/y6vtuswf
Informações: (85) 3253-6623/3253-6309 / WhatsApp: (85) 9.92694302 / capacitacoes@seccontabil.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here