Curso ensina a lidar com os desafios diários e a obter mais qualidade de vida

97



A Fundação Internacional Arte de Viver está com inscrições abertas, em Fortaleza, para o Curso Arte de Viver, que será realizado de 26 a 30 de março, no Instituto Roda da Vida (Rua Carlos Vasconcelos 919 – Meireles). A Profª  Rejane Barontini, instrutora do curso, esclarece que o programa “combina poderosas e efetivas técnicas de respiração, meditação, relaxamento e conhecimentos práticos de como lidar com a mente e com as emoções negativas, proporcionando ao indivíduo ferramentas concretas para uma vida com mais qualidade, tranquilidade e alegria.” A inscrição é feita online no link http://is.gd/nRtBih.


Ela informa que o curso acontece durante cinco dias consecutivos. As aulas serão realizadas de quarta a sexta das 19h30 às 22h e aos sábados e domingos das 9h às 16h. Mais de 30 milhões de pessoas em 160 países já foram beneficiadas com os programas oferecidos pela Fundação, com sede na Índia, e creditada pela Orgnização Mundial de Saúde (OMS) e pela Organização das Nações Unidas (ONU).

 

Os participantes relatam o impacto positivo do curso na qualidade de suas vidas. Entre os benefícios apontados estão a redução da ansiedade e do nível de estresse; a melhora da saúde e do bem-estar físico e mental; mais harmonia e tranqüilidade; maior eficiência, criatividade e entusiasmo; elevação do estado de consciência e maior clareza mental; controle da depressão e maior auto-estima, além de melhora nos relacionamentos.


Saiba mais sobre o benefícios da respiração e da meditação

http://artedeviver.org.br/videodetalhe.php?id=53


Inscrições e outras informações: Profª  Rejane Barontini – (fone: 85 8818 1692)  – E-mail: ce@artedeviver.org.br  / www.artedeviver.org.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here