“Bolsa musical” é uma iniciativa da Viva Escola de Artes para dar oportunidade aos diversos talentos existentes na cidade, que não têm condições de desenvolver suas aptidões com aulas focadas. A instituição fundada em 2003 disponibilizará 10 bolsas para aulas de canto. Neste ano, os alunos contarão com uma grande novidade, o recém criado Núcleo de Voz Viva.

“Nesse núcleo, os alunos que têm o desejo de seguir carreira profissional terão nosso suporte para alcançar cada vez mais esse sonho”, explica Cintia Magalhães, Diretora da Viva Escola de Artes. Os selecionados contarão com a consultoria do renomado produtor musical, coach vocal e arranjador Misael da Hora (RJ), do professor de técnica vocal avançada Will Alves e da fonoaudióloga da instituição, Luciana Fiori.

O programa tem a duração de 1 ano e o processo de seleção acontece em duas fases. Na primeira, os candidatos devem enviar um vídeo mostrando o seu talento. O vídeo não precisa ter qualidade profissional, basta que tenha qualidade de imagem e áudio suficiente para que seja avaliado. Após essa etapa, os alunos aprovados serão chamados para as audições, que ocorrerão no auditório da Viva Escola de Artes.

O período de inscrições será do dia 18/2/2019 a 1°/3/2019. O resultado dessa primeira etapa será divulgado no dia 21/3 e ocorrerá exclusivamente pelo site. As audições acontecerão entre os dias 26 e 28/3/2019.

Sobre o Misael da Hora:

Produtor musical, coach vocal, preparador técnico, arranjador, pianista/tecladista com vasta experiência, Misael trabalha para artistas de grande nome no cenário brasileiro e internacional. Jorge Vercillo (desde 2012), Pepeu Gomes, Zeca Pagodinho, maestro Rildo Hora (seu pai, com quem trabalhou em 4 dos seus 7 Grammy), Albert Pla (Espanha), joan manuel serrat (Espanha), Zalon Thompson (Amy Winehouse, Inglaterra), Sybil (EUA) entre outros. Seu projeto na Viva Escola de Artes é criar um grupo de excelência voltado para reality shows (The Voice, The Voice Kids, Popstar), preparação de carreira artística de jovens talentos e consultoria para artistas profissionais.

Viva Escola de Artes

A VIVA Escola de Artes é uma instituição consolidada por sua excelência de ensino. Desde 2003, oferece o que há de melhor em estrutura, metodologia e equipe de profissionais para o estudo das artes. As aulas são ministradas individualmente por professores com formação acadêmica, utilizando metodologia própria que favorece o aprendizado e incentiva o aprimoramento.

Serviço:

Viva Escola das Artes
Tel.: 3208.3500
www.vivaescola.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here