Foto: Divulgação / Evento
Foto: Divulgação / Evento

A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental chega à sua 16ª edição. O lançamento do evento acontece no dia 21 de junho, às 19h30, no espaço Manhattan do Shopping Riomar Fortaleza. Logo após a abertura, às 20h, o ex-presidente da Editora Abril e ex-CEO do Jornal Valor Econômico, Alexandre Caldini, que também é escritor, fala aos presentes sobre como melhorar o relacionamento em família e criar um ambiente fraterno em casa. O evento é gratuito e aberto ao público. A Mostra acontece nos dias 23 a 26/08, no Teatro Riomar.

Segundo Caldini, “todas as famílias têm os seus momentos gloriosos, mas também os difíceis. O que importante é saber como lidar com as dificuldade. E tudo isso vamos discutir no lançamento”, comenta.

Programação

Durante o lançamento serão conhecidos os espetáculos da 16ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, assim como a programação completa do evento. Só para esta edição, foram dezenas de espetáculos inscritos, desde adultos, infantis e infanto-juvenis em seus mais variados gêneros e formatos, oriundos de todo o país.

A Mostra

Considerada pioneira no Brasil, a Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, promovida pela Associação Estação da Luz, apresenta uma seleção de peças teatrais que abordam lições de fé, amor e altruísmo. “Eventos como o nosso proporcionam à sociedade um entretenimento de qualidade no que tange ao caráter dos seus espetáculos e trazem em seus roteiros conteúdos que despertam o pensamento crítico com relação às principais questões da nossa existência, promovendo uma cultura de paz e de integração entre todos, na certeza de que estamos conectados pela religião do amor. E um detalhe principal: pode ser acompanhando por toda família”, comenta Sidney Girão, organizador da Mostra.

Sobre Alexandre Caldini

Alexandre Caldini Neto (56), nasceu em Sorocaba (SP). Formado em administração pela PUC de São Paulo e com cursos de educação executiva na INSEAD (França), Harvard University (EUA) e na London Business School (Inglaterra). Presidiu um dos maiores conglomerados de comunicação do país, a Editora Abril, além de também ter sido CEO do Jornal Valor Econômico. Hoje, conduz palestras em todo o país. Também é escritor, já tendo vendido mais de 100 mil livros.

Serviço

Lançamento da 16ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental
Data: 21 de junho de 2018
Horário: 19h30
Local: Espaço Manhattan do shopping Riomar (R. Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here