O líder humanitário e mestre espiritual Sri Prem Baba vem a Fortaleza para duas atividades neste final de semana. Na sexta (15), Prem Baba fará uma noite de autógrafos de seu mais recente livro, “Propósito”, na livraria Leitura, no Shopping RioMar Fortaleza, a partir das 19 horas. No sábado (16), às 16 horas, será a vez de uma palestra aberta ao público a ser feita por Prem Baba na Unifor. Os dois eventos são gratuitos.

“Propósito” está entre os dez livros mais vendidos do Brasil em 2017, com mais de 150 mil exemplares vendidos desde seu lançamento. O motivo de tanta procura talvez seja explicado no próprio subtítulo da obra: “a coragem de ser quem somos”.

Em linguagem simples, Prem Baba aborda com profundidade os maiores anseios do ser humano. Segundo o ator Reynaldo Gianecchini, que assina o prefácio do livro, “sabemos que estamos alinhados com nosso propósito quando encontramos um motivo real para acordarmos e vivermos o dia com alegria!”.

Quem sou eu? O que vim fazer aqui?

O livro esclarece os mecanismos que nos afastam das respostas às principais questões da existência. Tais defesas são construídas ainda na infância e acabam nos desconectando de nós mesmos. Prem Baba convida o leitor a uma jornada em busca da reconexão interior para que o propósito possa ser manifestado e, com ele, o sentimento de encaixe na vida, a própria felicidade.

Sobre o autor

Sri Prem Baba nasceu em São Paulo e estudou Psicologia e Yoga. Tornou-se discípulo do mestre Sri Sachcha Baba Maharaj Ji, da linhagem indiana Sachcha. Como líder humanitário e mestre espiritual, fundou o movimento global Awaken Love com o propósito de restabelecer e elevar os valores humanos para despertar a consciência amorosa. Ele divide seu tempo entre o Brasil e a Índia, onde ministra cursos, oferece palestras e retiros. É autor de Flor do Dia, Transformando o sofrimento em alegria e Amar e ser livre: as bases para uma nova sociedade. É também autor das mensagens de sabedoria que chama de “Flor do dia”, distribuídas diariamente para milhares de pessoas e traduzidas para vários idiomas.

Serviço

Noite de autógrafos do Livro Propósito com o autor Sri Prem Baba
15 de dezembro, 19h
Livraria Leitura, Shopping RioMar
Evento Gratuito

Palestra com Sri Prem Baba
16 de dezembro, 16h
Unifor: área verde em frente ao ginásio poliesportivo
Evento Gratuito

Com informações da Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here