Informação necessária.
 

CADASTRE-SE

Faça seu cadastro para receber nosso informativo eletrônico:
Nome: Informação necessária.
E-mail: Informação necessária.E-mail inválido.
 
Youtube Twitter Facebook
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

NOTÍCIAS

  12/07/2017 
CELEBRAÇÃO

Ressuscitou 2017: arte e espiritualidade no aniversário de 35 anos do Shalom

Serão seis artistas de variados estilos no palco principal do Ressuscitou, além de Pe. Antonio Furtado. Evento será realizado nos dias 4 e 5 de agosto no Estacionamento do Centro de Convenções de Sobral

 
Foto: Divulgação / Assessoria
 
Arte e espiritualidade em um evento que reúne atrações nacionais e conta com espaços para os jovens, famílias e crianças. O Ressuscitou 2017 está repleto de novidades, com um palco alternativo e espaço para todas as idades. A comissão central do Ressuscitou apresentou nesta semana mais três atrações confirmadas: Katiane Silva, Banda E3 e Ana Gabriela. O evento, que marca a celebração dos 35 anos da Comunidade Católica Shalom, será realizado nos dias 4 e 5 de agosto no Estacionamento do Centro de Convenções. A entrada é gratuita.
 
Serão seis artistas no palco principal com estilos variados que vão desde o pop, passando pelo Reggae/Rock e pelo forró até a swingueira. Haverá ainda missa pelos enfermos celebrada por Pe. Antonio Furtado.
 
O pop Rock do Missionário Shalom e a swingueira do Alto Louvor estão entre as atrações já consagradas confirmadas para este ano. Teremos ainda o forró de Naldo José e Forró In Deus e a celebração eucarística pelos enfermos presidida por Pe. Antonio Furtado, sacerdote da Comunidade Shalom. As novidades apresentadas nesta semana são a animação e o swing de Katiane Silva, a banda E3 com uma mistura de Reggae e Rock e o pop rock de Ana Gabriela.
 
O primeiro dia de atrações do Ressuscitou contará com Alto Louvor, Missionário Shalom e Katiane Silva. No sábado, 5 de agosto, Pe. Antonio Furtado abrirá a noite com a missa de cura pelos enfermos. A Banda E3 virá na sequência, seguida por Ana Gabriela. O forró de Naldo José fechará a noite.
 
O Ressuscitou quer ser um presente para a cidade de Sobral, de acordo com o responsável pela Comunidade Shalom em Sobral, Rodielson Bispo. Ele destacou que a pouco mais de um mês para o evento é necessário investir em divulgação, organizando as estruturas “passo a passo”. A comissão central do Ressuscitou, composta por oito integrantes da Comunidade, está trabalhando na organização dos detalhes desde o começo do ano.
 
Novidades e Identidade Visual
Além da diversidade de estilos e novos artistas na grade de programação, uma novidade do evento deste ano é a presença de um palco alternativo, além do palco central. As bandas que animarão o palco alternativo são Swingueira de Cristo e Banda Emanuel. Também teremos o espaço Adventure com esportes radicais, uma tenda eletrônica, o Kids, Camarote, além de três lanchonetes.
 
A apresentação da festa ficará por conta de Evacy Assunção, que também conduz o programa de TV Reza Comigo e apresenta o Festival Halleluya, evento que reúne anualmente um milhão de pessoas.
 
A identidade visual do Ressuscitou foi construída tendo como inspiração o “sol da justiça que ilumina as trevas da nossa cidade”, de acordo com o designer Márcio Barros. O primeiro lote de camisas oficiais do Ressuscitou e os adesivos de carro já estão disponíveis para a venda.
 
Sobre o Ressuscitou
“O som da esperança” é o slogan do Ressuscitou e reflete as principais atrações do evento: música, dança, diversão e oração para atrair jovens e adultos a uma experiência com Jesus e levá-los a uma felicidade que não passa. O evento reúne um público médio de 20 mil pessoas e deseja ser uma resposta para toda a sociedade, o anúncio da ressurreição de Jesus.
 
O Ressuscitou, que está em sua 7ª edição, vem se reinventando a cada ano. O evento vem sendo chamado como “o maior evento de todos os tempos”, mas o sentido principal da frase vem do próprio nome ‘Ressuscitou’. Para a religião católica, a ressurreição de Jesus é o maior evento celebrado na igreja, é a confirmação que o Pai dá de que Jesus é verdadeiramente seu Filho, que ressuscitou como primícia, como conquista e certeza da ressurreição do homem. É também a confirmação da fé católica.
 
Serviço:
Ressuscitou
Quando: 4 e 5 de agosto
Local: Estacionamento do Centro de Convenções (Sobral)

 

Última atualização: 12/07/2017 às 09:16:11
 

Notícias Relacionadas

08/03/2016    No Dia da Mulher, homenagens reforçam o protagonismo feminino
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

PÁGINA INICIAL

 
 

Copyright © 2009-2017 Agência da Boa Notícia  •  Todos os direitos reservados.
Av. Des. Moreira, 2120, sala 1307 - Aldeota  •  CEP: 60170-002  •  Fortaleza - CE
Fone/Fax: (85) 3224.5509  •  E-mail: boanoticia@boanoticia.org.br

    www.igenio.com.br