Informação necessária.
 

CADASTRE-SE

Faça seu cadastro para receber nosso informativo eletrônico:
Nome: Informação necessária.
E-mail: Informação necessária.E-mail inválido.
Youtube Twitter Facebook
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

BONS FILMES

  07/10/2013 

Eu, Vitória (Documentário - Brasil)

Dirigido pelo cineasta Glauber Filho, o documentário Eu, Vitória reacende a polêmica sobre o aborto de anencéfalo, a partir da história real de Vitória de Cristo. A criança, no ventre da mãe, recebeu diagnóstico de anencefalia, mas seus pais - Marcelo e Joana Croxato - optaram por não abortá-la. Glauber Filho produziu o filme a partir de depoimentos gravados com os pais e vídeos do arquivo pessoal do casal com registro desde o primeiro dia de vida da Vitória.
 
A produção é definida pelos realizadores como uma história de superação e amor que relata, através de depoimentos dos pais Marcelo e Joana Croxato, as adversidades vividas pelo casal e pela criança, que após nove meses de uma gestação de risco, nasceu e proporcionou alegrias e inúmeras emoções ao casal. O documentário foi exibido este ano no Terceiro Festival de Cinema Transcendental, em Brasília, e na 23° Edição do Festival Ibero Americano de Cinema - Cine Ceará, em Fortaleza. 
 
Para que essa produção chegue ao maior número de pessoas, a Estação Luz Filme decidiu distribuir o documentário para locação gratuita em todas as lojas Distrivídeo. Os interessados também podem ter acesso gratuito ao DVD entrando em contato com a Estação Luz Filmes através do (85) 3244-1094.
 
Idealizado pela Estação da Luz e Movida – Movimento Pela Vida e Não Violência, a produção do vídeo foi feita em parceria com a LBV Filmes de São Paulo.
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

PÁGINA INICIAL

 
 

Copyright © 2009-2012 Agência da Boa Notícia  •  Todos os direitos reservados.
Av. Des. Moreira, 2120, sala 1307 - Aldeota  •  CEP: 60170-002  •  Fortaleza - CE
Fone/Fax: (85) 3224.5509  •  E-mail: boanoticia@boanoticia.org.br

    www.igenio.com.br