Foto: Falcão Júnior

Além de decorar, iluminar a cidade e oferecer uma programação especial no período natalino, o Ceará Natal de Luz também incentiva a prática de atividades físicas. E como já virou costume em Fortaleza, domingo é dia de pedalar. Por isso, no próximo dia 3 de dezembro, vai ocorrer o II Passeio Ciclístico com Papai Noel. A concentração será às 6 horas, na Praça da Imprensa, no bairro Dionísio Torres, com largada prevista para às 7 horas. Não precisa fazer inscrição.

O percurso do passeio ciclístico será de 15 quilômetros e passará por importantes praças e avenidas da Capital cearense. Saindo da Praça da Imprensa, os ciclistas vão percorrer as avenidas Desembargador Moreira, Padre Antônio Tomás, Júlio Ventura, Heráclito Graça, Duque de Caxias, a rua Floriano Peixoto, a Praça do Ferreira, as avenidas Leste-Oeste, Monsenhor Tabosa, Beira-Mar, Abolição, Virgílio Távora e Dom Luis, até chegar na Praça Portugal, no coração da Aldeota.

Quem não tiver bicicleta também pode participar. Serão disponibilizadas 50 bikes para alugar no valor de R$ 20 cada. E ao fim do percurso, uma bicicleta será sorteada entre os participantes.

Parceiros

O Ceará Natal de Luz é uma realização da CDL de Fortaleza, Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social e Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. E conta com o patrocínio das seguintes empresas e instituições: Sesi/Fiec, Indaiá, Esmaltec, Nacional Gás, Café Santa Clara, Zenir, Moinho Dias Branco, Casa Pio, Enel, Newland, Câmara de Vereadores, Prefeitura de Fortaleza, Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e Banco do Nordeste. Tem ainda o apoio da Normatel, da Romana, da Progastro, do Sindiônibus, do Sistema Verdes Mares, da Faculdade CDL e do Governo do Estado do Ceará.

Serviço

Passeio Ciclístico com o Papai Noel
Data: 03/12 (Domingo)
Horário:
6h Concentração na Praça da Imprensa
07h Largada
09h Chegada na Praça Portugal

Com informações da Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here