Foto: Divulgação / Assessoria
Foto: Divulgação / Assessoria

Mais de 70 caravanas confirmadas. Representatividade de todos os bairros de Fortaleza e Região Metropolitana. O “Pré-Renascer” espera reunir um público de pelo menos quatro mil pessoas nesta quinta-feira, dia 18, no Shalom da Paz, às 19h. Na ocasião, Padre Antonio Furtado presidirá a primeira missa do ano em favor dos enfermos na intenção dos Projetos de Vida Pessoal – PVP para 2018.

É a missa com o maior número de pessoas realizada no Shalom da Paz, e neste ano está dentro da programação do “Pré- Renascer”. “Queremos anunciar para Fortaleza que está chegando o carnaval diferente com uma alegria que não acaba na quarta-feira de cinzas”, explica para Silvio Scopel, responsável pelo Shalom em Fortaleza.

Padre Antonio Furtado, presidente da celebração, reforça a importância da missa. “A missa é o ponto alto da vida do cristão. Queremos apresentar ao Senhor os projetos de vida para esse ano e anunciar oficialmente o Renascer, esse encontro de carnaval que é um oásis de misericórdia e paz em um tempo tão marcado pela violência e egoísmo”.

Mais sobre o Renascer

O Renascer foi o primeiro retiro aberto de carnaval realizado em Fortaleza. Hoje é o maior e espera receber nos três de realização quarenta mil pessoas. O tema desta 33ª edição é “Nada é impossível para Deus” e pretende ser um sinal de esperança para os participantes. O principal objetivo do evento é oferecer ao fortalezense uma experiência de carnaval diferente cuja alegria não acaba na Quarta-feira de cinzas.

Serviço

Pré-Renascer 2018
Data: 18 de janeiro de 2018, 19h
Local: Shalom da Paz, rua Maria Tomásia, 72, Aldeota.
RENASCER 2018 – “PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL”
Data: 11, 12 e 13 de fevereiro de 2018
Horário: das 8h às 18h
Local: Ginásio poliesportivo Paulo Sarasate, rua Idelfonso Albano, 2050.

Contato: 3295.4583

Com informações da Assessoria do evento

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here