Foto: Reprodução / Uninassau
Foto: Reprodução / Uninassau

A Faculdade Uninassau, unidade de Fortaleza, oferta aproximadamente 5 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação profissional no período de 15 a 26 de janeiro. A edição 2018 do Projeto Capacita tem como objetivo oferecer para a população cearense cursos e oficinas em diversas áreas como Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia, Farmácia, Gastronomia, entre outros.

Ao todo são 77 modalidades de cursos, que serão realizados nas unidades Dorotéias, Parangaba e Benfica nos turnos manhã, tarde e noite, com carga horária que variam entre 4 a 20 horas de duração. O participante tem direito a certificado após a conclusão do curso e para se inscrever é necessário a doação de três itens de material escolar, que serão destinados a escolas públicas da região. A doação deverá ser entregue no primeiro dia de capacitação. Entre os cursos ofertados estão: Oficina de pães; Oficina de bombons de chocolate; como fazer bolos de vitrine; Marketing pessoal; Oficina básica de fotografia; Gerenciamento de marca nas mídias sociais; Elaboração de currículo; Finanças pessoais; Empreendedorismo; Autocad; Cálculos trabalhistas e outros.

De acordo com o diretor Marcus Ponte, a instituição está engajada em oferecer qualificação profissional gratuita ao cidadão cearense como parte do seu trabalho de responsabilidade social. “É uma oportunidade para o cidadão de estar se capacitando gratuitamente, adquirindo novos conhecimentos e aprimorando as habilidades profissionais e pessoais, tornando-se mais aptos e seguros ao ingressar no mercado de trabalho”, pontua.

Os interessados devem realizar a inscrição online pelo site https://extensao.uninassau.edu.br/ A lista completa de cursos pode ser acessada pelo link.

Em caso de dúvidas, o contato telefônico é: 3201.2401 ou 3201.2402.

Com informações da Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here