O Coaching é um processo evolutivo capaz de ser aplicado em qualquer contexto pessoal, profissional ou empresarial, como por exemplo quem busca emagrecer, melhorar o seu relacionamento, mudar de carreira, ter mais foco para estudar, enfim, pode ser utilizado como ferramenta por pessoas das mais diversas áreas.

Milhões de brasileiros não tem acesso a esta metodologia que vem contribuindo de forma significativa na vida das pessoas . Foi pensando nisso que surgiu o projeto Voar, em dezembro de 2017.

A missão do projeto, que não tem fins lucrativos, é oferecer coaching gratuito para as pessoas de baixa renda, oportunizando desenvolvimento e capacitação através de aulas/sessões gravadas. O programa atua em diversos nichos como carreira, empoderamento, relacionamento, financeiro e emagrecimento.

Os programas de Coaching serão disponibilizados gratuitamente, por meio de uma plataforma online, após processo seletivo que terá como um dos critérios a comprovação de baixa renda. Os programas oferecidos serão entregues de forma segmentada por nichos através de aulas gravadas com acesso 100% online. As aulas foram gravadas por coaches de cada nicho e as ferramentas são auto aplicáveis.

Para a coaching May Medeiros, que atua em Fortaleza e faz parte do grupo de profissionais que abraçaram o projeto, essa é uma maneira fantástica de transformar vidas. May está a frente de uma empresa de desenvolvimento humano e tem como missão fazer com que as pessoas se sintam felizes e realizadas profissionalmente.

Resultado

Apesar do pouco tempo, a iniciativa já deu resultado. Veja o depoimento de quem já se beneficiou com o projeto:

Meu nome e Jaqueline Alcantara. Tenho 39 anos,casada,mãe de uma menina linda de 4 anos.A exatamente 4 anos mudei pra um vilarejo no interior da Bahia.E desde então desempregada e desmotivada. Esse ano passei a usar a rede social instagram que abriu uma janela de conhecimento para mim.Através do ig conheci o Projeto Voar.
Fiz a inscrição gratuita para pessoas de baixa renda.Fui selecionada e optei por coaching de carreira. Foram 12 sessões onlines inspiradoras com ferramentas maravilhosas que mudou minha percepção de mundo e como profissional. Sou altamente grata a todos os profissionais que fazem parte desse projeto.Sei que minha vida de agora em diante vai da uma virada. Meu ig e o @vida_reals onde conto também como foi essa experiência fantástica. Recomendo a todos que se inscrevam. Vale muito a pena.
Gratidão a todos”.

Para saber mais sobre o projeto e se cadastrar para ter o acesso gratuito: www.coachingvoluntario.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here