Pessoas que tenham interesse em aprender técnicas de interpretação e expressão corporal, além de socializar e estimular a percepção e o autoconhecimento, podem participar da seleção para a Oficina de Teatro do Sesc, braço social do Sistema Fecomércio-CE. A seleção para novos alunos acontece nos dias 1 e 2/2, às 18h30, na Escola Educar Sesc de Ensino Fundamental, e nos dias 5 e 6/2, às 15h, na Escola Educar Sesc Fortaleza.

Os interessados em participar devem comparecer nos dias de seleção, portando documentação e, no caso de menores de 18 anos, acompanhados por um responsável. A oficina acontece nas segundas e terças e conta com duas turmas, uma de 15h30 às 17h, na Escola Educar Sesc Fortaleza, e outra de 18h30 às 20h, na Escola Educar Sesc de Ensino Fundamental. As atividades são gratuitas e atendem pessoas a partir de 10 anos.

Com a supervisão do ator e diretor teatral, Luciano Lopes, a oficina tem duração de 10 meses com dois encontros por semana. Os alunos têm aulas de Interpretação, dança, análise de texto, maquiagem artística, corpo, exercícios cênicos, teatro de bonecos e figurinos. Ao final do curso, os novos atores realizam a montagem de um espetáculo.

Aulas:
Segundas e Terças
15h30 as 17h – Escola Educar Sesc Fortaleza
18h30 as 20h – Escola Educar Sesc de Ensino Fundamental

Serviço
Seleção Oficina
Data: 1 e 2 de fevereiro
Horário:18h30
Local:Escola Educar Sesc de Ensino Fundamental (Av. João Pessoa, 5920 – Damas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here