Os candidatos podem inscrever os trabalhos até a próxima sexta-feira (20). O concurso irá conceder premiação total de R$ 51 mil, para distribuição entre os vencedores de 11 categorias.

Troféus Gandhi. Foto: Agência da Boa Notícia

A Agência da Boa Notícia (ABN) está em contagem regressiva para encerrar o prazo de inscrição para o Prêmio Gandhi de Comunicação 2017. Os candidatos podem inscrever os trabalhos até a próxima sexta-feira (20).

O concurso irá conceder premiação total de R$ 51 mil, para distribuição entre os vencedores de 11 categorias. Além do prêmio em dinheiro, o vencedor de cada categoria receberá o troféu Gandhi.

Veja quais são as categorias do Prêmio Gandhi:

Inscrições do Prêmio Gandhi

De acordo com o regulamento, poderão inscrever-se jornalistas, publicitários e estudantes de graduação em Comunicação Social, com atuação no Estado do Ceará ou em outros estados, desde que os trabalhos inscritos sejam sobre ações e fatos do Ceará, com exceção para a categoria produtor de conteúdo online. Serão aceitos trabalhos veiculados ou apresentados no período de 3 de julho de 2016 a 1º de julho de 2017.

As inscrições podem ser presenciais ou via Correios. Os trabalhos de participantes de outras cidades do Ceará ou outros Estados deverão ser enviados para a sede da Agência da Boa Notícia, com data de postagem até o último dia de inscrição. Na data da postagem, o candidato deve enviar cópia em PDF do Aviso de Recebimento (AR), emitido pelos Correios, bem como da ficha de inscrição para o e-mail boanoticia@boanoticia.org.br.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da entidade – www.boanoticia.org.br – e na sede da Agência da Boa Notícia, na Avenida Desembargador Moreira 2120, sala 1307 – Aldeota – CEP 60170-002 – Fortaleza – Ceará. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 8 às 12 horas e de 14 às 18 horas.

Cultura de Paz

O tema “Cultura de Paz”, além de inspirar matérias e incentivar o diálogo de profissionais e estudantes com a sociedade, cria um ponto de reflexão sobre as diversas formas como a comunicação pode ser trabalhada.

O Prêmio Gandhi de Comunicação incentiva essa relação pacífica do jornalismo e da publicidade com a sociedade, divulgando ações que resultam em grandes lições de cidadania. Chegou a sua hora!

Acesse o regulamento do Prêmio Gandhi.

Mais informações

Agência da Boa Notícia
Tel.: (85) 3224-5509
E-mail: boanoticia@boanoticia.org.br

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here