Foto: Divulgação / BBC
Foto: Divulgação / BBC

Como parte da programação de comemoração dos dos 18 anos do curso de Jornalismo da Unifor, será realizada, nesta sexta-feira (20), uma palestra com Juan Señor, presidente do Innovation Media Consulting Group, com sede no Reino Unido.

Señor participará da mesa-redonda “Midiamorfose – Como reiventar o Jornalismo na era digital”, que contará com a participação do consultor de mídia Lúcio Mesquita, ex-diretor da BBC Monitoring e com a mediação do professor da Unifor Alejandro Sepúlveda.

O evento tem início às 9h no Auditório A-2 e é aberto ao público.

Sobre o palestrante

Juan Señor nasceu na Espanha e em sua carreira atuou em veículos como o Wall Street Journal TV, CNBC Europe e International Herald Tribune Television. Como correspondente, cobriu conflitos de guerra no Iraque, Bósnia, América Central e Somália.

Presidente do Innovation Media Consulting Group, com sede em Londres, Señor também é professor visitante na Universidade de Oxford.

O Innovation Media Consulting Group atua junto a veículos de comunicação em todo o mundo, contribuindo na reinvenção de seus modelos editoriais, estratégias, produtos, design, redações, fluxos de trabalho e narrativas visando a era digital, aumentando o alcance e relevância de suas plataformas.

Serviço

Midiamorfose – Como reiventar o Jornalismo na era digital
Com Juan Señor
Data: 20 de abril de 2018 (sexta-feira)
Horário: 9h
Local: Auditório A-2

com informações do portal unifor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here