O espírito natalino toma conta da cidade de Sobral em mais uma edição do Concerto de Natal de Sobral. O evento ocorrerá nos dias 8 e 9 de dezembro e conta com várias apresentações musicais, corais e música instrumental, e atrações divertidas para público infantil. No próximo domingo, dia 8, o Estádio Junco, palco do evento, receberá, logo ao amanhecer, às 6horas, o show do grupo Renne Django seguido pelo grupo Adoleta, Coral Infantil Sementes do Amanhã, grupo Pakaraka – Invasão dos Heróis, Grupo Quarteto Natalino, Companhia de Teatro Vivart – Sinfonia de Papai Noel e Orquestra Estrelas da Serra que às 19 horas também se apresentará no Teatro São João.

No dia 9 de dezembro, em ação solidária, o projeto Concerto de Natal de Sobral levará, às 9 horas, o Coral Infantil Sementes do Amanhã à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Sobral e, às 16 horas, o grupo Renner Django ao Abrigo Sagrado Coração. Veja a programação abaixo.

O Concerto de Natal de Sobral tem como missão levar a espaços públicos apresentações de grupos corais e grupos instrumentais de formações diversas que exibem números musicais com a temática natalina, proporcionando o acesso da população da região norte do Ceará à cultura de qualidade, de forma democrática e gratuita, além de promover o intercâmbio cultural entre público e artistas e o desenvolvimento dos concertos como espaços de formação de plateia. Nessa segunda edição o projeto estende essa missão à capital cearense, promovendo o Concerto de Natal de Fortaleza, nos dias 17 e 21 de dezembro, no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

O Ministério da Cidadania – Secretaria Especial da Cultura, o Núcleo de Produções Culturais e Esportivas e a Grendene convidam para esse grande encontro. Um momento para celebrar a união entre os homens ao som do espírito de Natal. O Concerto de Natal de Sobral foi viabilizado por meio Lei Federal de Incentivo à Cultura com realização do Núcleo de Produções Culturais e Esportivas (NUPROCE) e patrocínio da Grendene.

Programação – Concerto de Natal Sobral

Dia 08.12.2019– Concerto de Natal
Local: Estádio Junco (para convidados / Gratuito)
6h – Grupo Renne Django
6h30min – Grupo Adoleta
6h45min – Coral Sementes do Amanhã
7h10min Grupo Pakaraka – Invasão dos Heróis
7h30min – Grupo Quarteto Natalino
8h – Companhia de Teatro Vivart – Sinfonia do Papai Noel
8h 50min – Cerimonial
9h10min – Orquestra Estrelas da Serra
Local: Teatro São João (ABERTO AO PÚBLICO E GRATUITO)
19h – Orquestra Estrelas da Serra
Dia 09.12.2019– AÇÃO SOLIDÁRIA
Local: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sobral
9h – Coral Infantil Sementes do Amanhã
Local: Abrigo Sagrado Coração
16h – Grupo Renne Django

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here