O Seminário Geração Família 2019 será no dia 4 de dezembro, no BS Design, a partir das 14 horas e traz como tema Mulheres empreendedoras – os desafios da atualidade. As inscrições são gratuitas por meio do site especial.opovo.com.br/geracaofamilia. O evento traz palestras e debates sobre os caminhos e missões da mulher do século XXI, abordando o “ser feminino” e a sua força de luta.

O seminário levantará, também, a reflexão sobre o estilo de vida saudável; como harmonizar trabalho e família; aprendendo a empreender e a administrar bem o dinheiro; enriquecimento espiritual; entre outros debates.

Entre os palestrantes confirmados estão o presidente da Associação Beneficente e Educacional Nova Jerusalém e teólogo, Mário Sérgio Levy; a coordenadora e professora do curso de especialização em casal e família da UNI7, Flora Mattos Dourado de Mesquita; o doutor em psiquiatria, Adalberto Barreto; a analista do Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Estado do Ceará, do Sebrae (CE), Cibele Girão; a professora universitária da Faculdade CDL, Mônica Arruda Lima; o professor e coordenador geral da Escola de Negócios e de Pós-graduação da UNI7, Marco Aurélio de Patrício Ribeiro.

Programação*

Seminário Geração Família

14 horas – Abertura oficial

14h10min – Painel 1: Como harmonizar trabalho e família – Os novos caminhos harmonizando a maternidade, o trabalho e a vida conjugal, evitando crises.
Expositores e Debatedores: Marco Aurélio Ribeiro, Graça Bringel e Flora Mattos D. de Mesquita

15h20min – Painel 2: Mulher – novas ações e vida pessoal – A organização da nova vida e a compreensão da verdadeira gestão feminina.
Expositores e Debatedores: Erotilde Honório, Adalberto Barreto e Oliveira Braga Rodrigues

16h30min – Coffee Break

17 horas – Painel 3: Empreendedorismo: um projeto novo e apaixonante – Aprendendo a empreender e a administrar bem o dinheiro.
Expositores e Debatedores: Romildo Rolim, Mário Levy, Lúcia de Fátima Barbosa da Silva e Mônica Arruda

18h15min – Cases de sucesso em empreendedorismo feminino
Expositora: Cibele Girão

18h45min – Encerramento

*Programação sujeita a alterações.

Serviço

Seminário Geração Família – Mulheres empreendedoras – os desafios da atualidade
4 de dezembro, às 14 horas na BS Design Corporate Towers (Av. Desembargador Moreira, 1300 – Aldeota)
Inscrições gratuitas por meio do site: especial.opovo.com.br/geracaofamilia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here