Seguem abertas as inscrições para a edição local do Festival Latino-Americano de Instalação de Software Livre (FLISOL), que ocorrerá no dia 28, no Campus do Mucambinho da Universidade Federal do Ceará (Rua Estanislau Frota, s/n, Centro) em Sobral. Para participar como ouvinte, a pessoa interessada deve preencher o formulário eletrônico (https://bit.ly/2HvggqF). Quem pretende ser palestrante ou coordenador de oficina deve enviar proposta para o e-mail gelec-ufc@protonmail.com até sexta-feira (20).

No e-mail, o proponente deve digitar no assunto “Chamada de Trabalhos FLISOL 2018” e, no corpo do texto, as seguintes informações: tipo (palestra ou oficina), descrição do que pretende apresentar e material necessário (sala ou laboratório, projetor, notebook etc).

A programação do festival (https://bit.ly/2qHp3vQ) está em fase de final de elaboração e já estão confirmados oficinas, palestras e um festival de instalações.

A edição local do FLISOL é uma realização do Grupo de Estudos em Linux da Engenharia de Computação (GELEC), projeto de extensão da UFC. Outras informações podem ser obtidas no site do grupo (https://gelec.org/) ou no site do FLISOL 2018 (https://flisol.info/FLISOL2018).

Com informações de Wesley Melo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here